Aumento do faturamento
Redução de tempo do trabalho operacional
Aumento da qualidade de gestão dos serviços
Maior assertividade na prestação do serviço
Clientes mais satisfeitos
Gestão de empenho de esforço por cliente
Diminuição de custos com serviços não contratados
Aumento de produtividade técnica
Facilidades e Comodidades
- Otimização de agenda dos técnicos com um controle centralizado de seus compromissos e tarefas.
- Agilidade na prestação do serviço externo através da disponibilidade de OS (Ordens de Serviço) via Web para consulta e preenchimento.
- Redução de custos operacionais devido à automação de rotinas de comunicação com os clientes.
- Maior eficácia no controle de estoque evitando uso inadequado de peças e equipamentos durante os serviços prestados.
- Maior precisão sobre o prazo de conclusão do serviço devido à integração de agendas e de consultas imediatas de disponibilidade de estoque.
- Segurança na correção de valores de contratos através de atualizações automáticas de preços de acordo com o índice e período estabelecido pela empresa.